Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Brasil - Hydra - RedBeasts
 
InícioSite RBÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mizuk!
Membro Flooder Especial
Membro Flooder Especial
Mizuk!


Mensagens : 406
Data de inscrição : 08/08/2010

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras EmptySeg Ago 09, 2010 12:02 am

- Regras do TeamSpeak (TS 3):

TS 3 é de uso obrigatório de TODOS os membros do Clã, e faz parte básica da organização da RedBeasts. Quando estiver no jogo entre sempre no TS.

Um ou mais membros da Staff da RedBeasts será responsável por monitorar o uso do TS dos membros do Clã. Esteja sempre no TS e colabore com os monitores do TS. Caso não possa entrar no momento, justifique, porém, se o mesmo ocorrer diversas vezes o membro estará passível a punição.

Respeite sempre a organização do TS. Salas são divididas para atender as necessidades de cada tipo de ocasião. Se estiver querendo conversar com amigos de outro Clã, escolha uma das salas "Convidados", e etc.

É proibido fazer Gravações durante as reuniões no TeamSpeak.

Para evitar confusões dentro de nosso TS, criamos várias salas de Bate-papo, se estiver incomodado com o assunto da sala, procure por outras salas em que o assunto lhe agrade mais.

Os usuários podem criar uma sala personalizada temporária no final do TS, podendo colocar senha, moderá-la ou limitar a capacidade de players. Essa sala será sempre deletada automaticamente quando todos os usuários saírem dela.

O Uso se Push-To-Talk é essencial em nossas salas do TS. Para aprender a configurar: (Clique Aqui) - Vídeo Tutorial no YouTube.




- Regras de Comunicação:

"Flooding" ou "Flood"(Frases Repetidas) no "Guild Chat" não é Permitido.

O uso do CAPSLOCK (letras maiúsculas) não é permitido no "Guild Chat" a não ser para siglas, pois é usado apenas pela liderança para se fazer anúncios no Chat.

Palavras de baixo calão (palavrões) são permitidas, porém com moderação, em Guild chat e em salas Gerais do TS (salas com pessoas que você não conheça), mas aconselhamos que opte sempre pelo bom senso. Se alguém se incomoda com palavrões tente não dize-los.

NUNCA leve alguma discussão/briga para o Guild Chat. Problemas pessoais ou com outro membro do Clã em específico deve ser resolvido pelo TS com o auxílio da Liderança do Clã ou por PM. Se for detectada alguma discussão no Guild Chat, ambos os envolvidos estarão sendo chamados pela Liderança do Clã.



- Regras de Conduta

As Reuniões do Clã acontecerão semanalmente, com data a ser definida, as quais a liderança comunicará através do Guild Chat ou do Guild Window (tecla G do jogo).

Eventos como TW são obrigatórios, pois o Clã precisa dessa colaboração dos membros para que possa crescer.

A TW na RedBeasts é o evento mais importante ou seja, quando o Clã for convocado para a Guerra, todos devem se organizar adequadamente para que no dia da guerra possamos conquistar nosso objetivo.

O membro do Clã nunca deverá deixar de se equipar. Se for detectado através de nossas pesquisas que o membro da RedBeasts está com os equipamentos "ruins" e fora dos padrões do Clã, o mesmo será convidado a se retirar da Guild caso não coloque seus equipamentos em dia. Se algum membro do Clã for retirado da Guild por esses motivos, o mesmo poderá retornar para a RedBeasts quando seus equipamentos estiverem de acordo com o padrão exigido pelo Clã.

Player-Killing (PK) em qualquer membro da Guilda é proibido e a punição será a mais severa, inclusive em instâncias como cubo do destino, arena e etc. Caso haja alguma explicação adequada para tal, todos os casos serão analisados indívidulamente. PK em membros de outras Guildas é permitido, tente não abusar de estratégias sujas de combate, somos uma Guilda de PVP / TW, porém usamos apenas as nossas habilidade e estratégia para tal.

Player-Killing (PK) em qualquer membro da BabyRB é proibido. A BabyRB não é um Clã extensão da RedBeasts, porém é um Clã feito para pessoas que já possuem personagens dentro da própria RedBeasts e querem upar outro. Dessa forma, evitamos problemas com relação à PK Guild de personagens secundários.

A RedBeasts não trabalha com o sistema de advertências, porém, membros que causam muita confusão e discórdia poderão ser convidados a se retirarem do Clã, e, em casos mais graves, serão expulsos da Guilda.

Membros que saírem do Clã e decidirem voltar passarão pela análise da Liderança, e se necessário por uma votação com todos os membros do Clã durante uma reunião, em que o caso do player em questão será exposto e a votação para a entrada do mesmo no Clã aconteça. É uma decisão de toda a Liderança em conjunto com os membros.

Qualquer atitude do membro que venha a denegrir a imagem da RedBeasts, seja dentro ou fora do jogo, estará passível de punição a ser decidida pela liderança. Inclusive comportamentos que vão contra às regras da LUG.

Com relação ao cubo, o PK é liberado dentro das salas, mas não será aceito PK entre membros da Guild, e PvP na sala INICIAL do cubo de forma que fiquem "Guardando" a entrada da instância, atacando todos que são teleportados. A entrada do cubo não foi feita para se ter PVP, respeite as pessoas que entrem, caso deseja matar alguém mate fora do Cubo, ou nas salas seguintes do cubo.

A RedBeasts não possui Alianças ou Pactos de Não Agressão, portanto todo e qualquer PVP/PK contra membros FORA da Guild RedBeasts, são aceitos.

Não é obrigatório ajudar nos Pvp's/Pk's, mas lembre-se que uma hora você vai precisar da ajuda em um Pvp/Pk e não poderá contar com a ajuda que você negou. Caso tenha um Pvp/Pk entre membros da Guild e amigos seus, se seus amigos não entenderem que PK é PK e amizade é amizade, não ajude, mas também não atrapalhe. Caso você cure, buff, ou ajude seus amigos de outra forma no Pk/Pvp estará sujeito a mais severa das punições da Guild.

Lembrem-se sua única defesa e o único meio de explicação são as Screenshots. O uso do TS é importante nesse momento, pois se acontecer algum problema esteja no TS e procure a Liderança para conversar. Se estiver Online esteja no TS. E sempre tire ScreenShots do ocorrido.

O Mérito é a única forma de upar a Base do Clã, portanto, o mesmo se torna obrigatório. Você é obrigado a fazer pelo menos 3x por semana a quest do mérito (2k de pontos). Através do nosso Fórum e de pessoas da Staff do Clã, estaremos fazendo o controle do mérito dos membros do Clã. Caso seja detectado que o mesmo não está sendo cumprido, será dado um aviso de alerta ao membro em questão, e, se o mesmo continuar a não fazer a quest do Clã poderá ser kikado. ( Há exceções para a quest do mérito. Se por algum motivo você está impossibilitado de fazer o mínimo exigido pelo Clã entre em contato com a Liderança da RB).

Nos finais de semanas que não houver TW, as Trials se tornam obrigatórias! Lembre-se que através das Trials é possível conseguir Fama, reforja de equipamentos e mérito, e ambos são úteis a todos os membros do Clã. O controle de presença das Trials será organizado também pelo Fórum.

Outro dos requisitos exigidos pelo Clã é a atividade in-game. Se por algum motivo você precise ficar ausente do jogo, justifique sua ausência no Fórum, caso contrário poderá ser considerado inativo e ter seu personagem removido do Clã.


Atenção: As regras de guerra da RedBeasts são validas apenas internamente no Clã, e são explicadas na segunda etapa do recrutamento, no TeamSpeak.

Todas as Regras acima são de extrema importância e o desrespeito delas é passível a Expulsão da Guild.

OBS: TODOS OS TERMOS DESCRITOS ACIMA ESTÃO SUJEITOS A MODIFICAÇÃO COM AVISO PRÉVIO POR MEIO DO FÓRUM E/OU EMAIL, DEVIDO A ISSO FIQUE ATENTO!


Atenciosamente,
Liderança RedBeasts


Última edição por Mizuk! em Sex Abr 27, 2012 9:24 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Regras/Estatuto-
Ir para: